terça-feira, 30 de junho de 2009

A vida às vezes pode ser um porre sem ser


Você esta cansado no trabalho porque esta com sono.
Esta com sono porque dormiu tarde. Dormiu tarde pois estava cansado te ter que ir dormir cedo para poder trabalhar no dia seguinte, afinal de contas a vida é uma só. Mas quem ficou com sono foi você.


Você acha tudo um porre. Na verdade você gostaria era de ter tomado um porre. Mas como você não pôde tomar um porre porque teria muitas coisas a fazer no outro dia você simplesmente se preparou para uma outra dor de cabeça – a de agüentar a chatice em sã consciência. Um porre mental.


Você tenta buscar inspiração no ambiente ao seu redor. Não encontra nada visivelmente inspirador o suficiente, o que te leva a uma segunda alternativa: INGERIR algo inspirador. Afinal de contas isso poderá dar um boost no seu organismo, já que a cabeça você já viu que não ta ajudando.


Vai em busca de guloseimas inspiradoras: bolachas, chocolates, balas. DOCES. Daí você se lembra que se se empanturrar de tais guloseimas não será tão fácil sorrir eternamente. Pois além não ter dentes para isso, estará empanturrado, gordo e com uma pele horrível. Mas melhor isso do que enfiar a mão na cara de alguém...então se joga no doce.


Enfim, não há remédio para um dia de tédio.


Obrigada. Meus pêsames. Beijo. Me liga.

4 comentários:

Unknown disse...

Jeovah!
Descrição da minha magoa atual!
Vou traduzir e mandar para o Clarence!
Preciso desesperadamente me afastar de tudo! não ta rolando!
beijos!

copel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
copel disse...

one day at a time. o tédio pode matar, mas é melhor que meu prolongado estado de inferno astral! aff linda! muito trident, tic tac e low calories pra se manter divina maravilhosa.
achei que o que vc mais fosse gostar do meu blog fosse o momento Carrie!
sorry sou novo aqui! o comentário removido é meu!quis complementar e não sabia que continuava sinalizado! awful! sorry
beijos

izadora disse...

hahahahah adoro esses seus textos!
beijos te amo minha rainha